Garantia
de impressão
Não garantimos o conteúdo dos arquivos enviados ou desenvolvidos e assinados pelos nossos clientes. A garantia de impressão da Gundim Indústria Gráfica está relacionada a erros que estejam relacionados a defeitos de impressão, tais como:
• Pintas e Manchas que não façam parte da Arte Final
• Decalque na Frente e/ou no Verso
• Impressão fora de registro com mais de 0,5mm
• Acabamento / Refile incorreto
• Variação de cor com mais de 0,5mm
• Impresso menor ou maior que o padrão enviado, ou seja,
fora da tolerância de até de 2 mm nas artes ou no arquivo final
• Verniz localizado com variação maior de 1 mm
• Variação de cor significativa dentro do mesmo lote de produção
A Gundim Indústria Gráfica, não garante fidelidade de cores em hipótese alguma. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões de impressos anteriores. Os produtos poderão apresentar pequena variação de tonalidade e intensidade de cor dentro do mesmo lote. Não caracterizando defeito de impressão.
Os produtos poderão apresentar variação de 5% para mais ou para menos na quantidade final. Reclamações referentes à quantidade deverão ser efetuadas no momento imediato à retirada ou à entrega do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores pela impossibilidade de conferência.
Caso seja comprovado o erro, faremos a reimpressão do pedido (com o mesmo arquivo). Se for necessária a substituição do arquivo original, nossa equipe entrará em contato com o cliente. Não fazemos devoluções de valores e o prazo para reimpressão é o mesmo prazo do produto para impressão.
A devolução do material defeituoso é obrigatória para a reimpressão. Em caso de impossibilidade de envio desse material, enviar um e-mail para gundim.indgrafica@outlook.com com a arte digitalizada e a indicação dos defeitos de impressão.
Caso a entrega ultrapasse o prazo de entrega estabelecido e o cliente não aceite mais o produto, o cliente terá o direito de ser ressarcido 5% do valor gasto na compra do material, enviando um e-mail com a solicitação, o número do pedido, o banco, a agência, a número da conta, o nome e o CPF/CNPJ do titular da conta para gundim.indgrafica@outlook.com
Falhas que ocorrer por inobservância de qualquer item das DICAS ESPECIAIS também não serão cobertas pela garantia de impressão.
Para outras dúvidas/reclamações/sugestões, entrar em contato pelo e-mail gundim.indgrafica@outlook.com, que nossos diretores entrarão em contato direto com você.
Não garantimos o conteúdo dos arquivos enviados ou desenvolvidos e assinados pelos nossos clientes. A garantia de impressão da Gundim Indústria Gráfica está relacionada a erros que estejam relacionados a defeitos de impressão, tais como:
• Pintas e Manchas que não façam parte da Arte Final
• Decalque na Frente e/ou no Verso
• Impressão fora de registro com mais de 0,5mm
• Acabamento / Refile incorreto
• Variação de cor com mais de 0,5mm
• Impresso menor ou maior que o padrão enviado, ou seja,
fora da tolerância de até de 2 mm nas artes ou no arquivo final
• Verniz localizado com variação maior de 1 mm
• Variação de cor significativa dentro do mesmo lote de produção
A Gundim Indústria Gráfica, não garante fidelidade de cores em hipótese alguma. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões de impressos anteriores. Os produtos poderão apresentar pequena variação de tonalidade e intensidade de cor dentro do mesmo lote. Não caracterizando defeito de impressão.
Os produtos poderão apresentar variação de 5% para mais ou para menos na quantidade final. Reclamações referentes à quantidade deverão ser efetuadas no momento imediato à retirada ou à entrega do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores pela impossibilidade de conferência.
Caso seja comprovado o erro, faremos a reimpressão do pedido (com o mesmo arquivo). Se for necessária a substituição do arquivo original, nossa equipe entrará em contato com o cliente. Não fazemos devoluções de valores e o prazo para reimpressão é o mesmo prazo do produto para impressão.
A devolução do material defeituoso é obrigatória para a reimpressão. Em caso de impossibilidade de envio desse material, enviar um e-mail para gundim.indgrafica@outlook.com com a arte digitalizada e a indicação dos defeitos de impressão.
Caso a entrega ultrapasse o prazo de entrega estabelecido e o cliente não aceite mais o produto, o cliente terá o direito de ser ressarcido 5% do valor gasto na compra do material, enviando um e-mail com a solicitação, o número do pedido, o banco, a agência, a número da conta, o nome e o CPF/CNPJ do titular da conta para gundim.indgrafica@outlook.com
Falhas que ocorrer por inobservância de qualquer item das DICAS ESPECIAIS também não serão cobertas pela garantia de impressão.
Para outras dúvidas/reclamações/sugestões, entrar em contato pelo e-mail gundim.indgrafica@outlook.com, que nossos diretores entrarão em contato direto com você.
- Acabamento
- Adesivo
- Banner
- Blocos
- Brindes
- Cardápio
- Cartão de Visita
- Cartazes
- Encarte
- Envelopes
- Flyer
- Folheto Off Set
- Folhinha de Parede
- Marca Página
- Postal Duplo
- Postal Triplo
- Talões c/ Nº
- Talões s/ Nº
- Os melhores preços
- Arte Final Grátis
- Cupons p/ desconto
- Promoções mensais
- Correios (sedex/pac)
- Atendimento Online
Skype / Facebook
- Pagamento 100% Seguro
via Pagseguro
- Arte Final Grátis
- Cupons p/ desconto
- Promoções mensais
- Correios (sedex/pac)
- Atendimento Online
Skype / Facebook
- Pagamento 100% Seguro
via Pagseguro